Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Morre motorista de um dos carros destruídos em <BR>acidente na MS-376

Carros colidiram de frente e polícia ainda não sabe quem causou acidente
23/08/2015 07:43 - ALINY MARY DIAS


 

O acidente que deixou dois carros destruídos na tarde de ontem (22), na MS-376 em Vicentina, distante 246 quilômetros da Capital, também matou um motorista. Gilson Rodrigues, de 43 anos, conduzia um dos carros e morreu à noite, no hospital.

De acordo com o registro policial, Gilson conduzia o Fiat Uno, com placas de Embu das Artes (SP) e colidiu de frente com um Volkswagen Gol, dirigido por Pedro Manoel Leite, de 55 anos.

Os dois veículos seguiam no sentido contrário, mas a polícia ainda não conseguiu identificar qual os carros invadiu a outra pista e causou o acidente.

Os motoristas ficaram presos às ferragens e foram socorridos por militares do Corpo de Bombeiros até o hospital da cidade. Gilson não resistiu aos ferimentos e Pedro foi transferido para hospital de Fátima do Sul, com ferimentos pelo corpo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e será investigado pela delegacia de polícia de Vicentina.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.