SILVIOLÂNDIA

Moradores combatem incêndio causado por crianças

Bombeiros pedem que as pessoas redobrem os cuidados nesse tempo seco
21/08/2015 15:49 - NILCE LEMOS


 

Moradores de ranchos da Silviolândia, distrito de Coxim, combateram incêndio causado por crianças, no final da manhã desta sexta-feira (21).

Segundo o site Edição de Notícias, eles improvisaram usando baldes para combater as chamas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou os moradores já tinham contido o incêndio.

Conforme a reportagem, os militares se certificaram da segurança local, para não correr o risco do fogo voltar. Os bombeiros pedem que as pessoas redobrem os cuidados nesse tempo seco, pois qualquer foco pode se tornar num grande incêndio.

De acordo com o site, moradores disseram que o incêndio foi causado por crianças, no matagal de um rancho. Com o vento, as chamas se alastraram para o rancho vizinho e ameaçaram consumir um bambuzal. Apesar do susto, ninguém se feriu.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".