Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Morador de rua é encontrado morto com sinais de violência sexual

Colega da vítima desacatou bombeiros e foi amarrado em portão
12/11/2019 17:02 - GLAUCEA VACCARI E VALDENIR REZENDE


 

Adão Barbosa, 45 anos, foi encontrado morto com sinais de violência sexual, em uma casa abandonada no Lar do Trabalhador, na tarde desta terça-feira (12), em Campo Grande. Um homem, que não teve a identidade divulgada, tentou invadir o local do crime e acabou preso. 

Coforme informações apuradas pelo Correio do Estado, vítima era morador de rua e costumava dormir na casa abandonada, localizada na Rua dos Crisântemos, esquina com Rua Padua.

Na tarde de hoje, um colega de Adão, que também usava a casa para dormir, chegou ao local e encontrou Adão já morto, seminu, usando apenas camiseta.

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegaram ao local constataram que Adão já estava em óbito. Equipes da Polícia Militar e da 7ª Delegacia da Polícia Civil também foram ao local fazer os levantamentos de praxe.

Informações preliminares são de que a vítima tinha sinais de ter sofrido violência sexual. Perícia foi feita e o laudo vai apontar as causas da morte.

Durante o trabalho dos bombeiros, um colega da vítima tentou invadir a casa e desacatou os militares. Por conta da situação, ele foi amarrado ao portão até a chegada da polícia e foi encaminhado para a 7ª DP, onde foi autuado em flagrante por desacato, desobediência e obstrução.

A morte do morador de rua também será investigada pela 7ª Delegacia, onde o caso foi registrado como morte a esclarecer. 

 

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?