Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMOR SÓ DE MÃE

Mulher é presa vendendo drogas com filha no colo

Criança de 5 anos era fachada para não chamar a atenção
12/07/2019 10:49 - RAFAEL RIBEIRO


 

Mulher de 23 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (11), em Aquidauana. Ele distribuída entorpecentes em uma residência onde vivem uma criança de cinco anos filha dela e uma mulher que é deficiente. Com a prisão dela, já são sete distribuidores de drogas presos no período de um mês.

As ifnormações são do portal 'O Pantaneiro'.

A 1ªDP vem, nos últimos meses, empreendendo investigações sobre o tráfico na cidade, a fim de acabar com as rotas de abastecimento de droga. Após  diligências, diversas bocas de fumo foram fechadas em Aquidauana, inclusive próximas a presídios e com auxílio de crianças para os crimes.

Na data de ontem, as investigações apontaram que uma mulher estava com droga armazenada em sua casa, no bairro Alto, a fim de fornecer maconha para as bocas da cidade. 

De posse de tal informação, o Setor de Investigações Gerais (SIG)  promoveu diligências e prendeu em flagrante a mulher de 23 anos. Na casa estavam escondidos 11 tabletes de maconha mais dois pedaços, aparentando ser tabletes com parte já retirada, dando o total de oito quilos. 

No local ainda havia uma balança digital portátil, uma mini balança de precisão e uma embalagem de saco plástico. Há cerca de trinta dias, na mesma casa, o marido da mulher foi preso também por tráfico de drogas no local.

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.