Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

USO PESSOAL

Militar do Exército é flagrado usando drogas no carnaval horas antes do serviço

Jovem de 19 anos foi levado à Depac
25/02/2020 10:52 - Ricardo Campos Jr


 

O terceiro dia de blocos carnavalescos levou cerca de 23 mil pessoas à Esplanada Ferroviária de Campo Grande nessa segunda-feira (24), segundo levantamento da Guarda Municipal. Durante a folia, um militar do Exército foi flagrado usando drogas e acabou detido pela corporação.

Ele usava calças, meia e coturno que fazem parte do uniforme de serviço e disse que se apresentaria no quartel pela manhã.

Levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, o militar, que tem 19 anos, ficou sob custódia da Polícia Civil até a chegada da Polícia do Exército para encaminhá-lo à carceragem da corporação.

Ele foi fichado por porte de drogas para uso pessoal. Foi a única ocorrência atendida pela Guarda na Esplanada durante a festa.


 

 

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.