NOVE FERIDOS

Micro-ônibus bate em traseira de carreta que manobrava na BR-158

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e Samu
13/08/2019 14:33 - FÁBIO ORUÊ


 

Acidente envolvendo uma carreta de transporte de eucalipto e um micro-ônibus, que transportava funcionários de uma empresa, na BR-158, em Três Lagoas, deixou pelo menos nove feridos, na manhã de hoje (13). As informações são do JP News. 

Os feridos eram passageiras do micro-ônibus e não há informações sobre o estado de saúde delas. Elas foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço Móvel de Urgência (Samu), e levadas para um hospital em Três Lagoas.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o micro-ônibus bateu na traseira da carreta, no momento em que o veículo iria contornar para a direita.

O veículo pertence à empresa Lotrans, que por meio de  nota, disse que os 24 passageiros são seus funcionários. “Eles estavam sendo transportados para um armazém que temos na BR-158. Todos as vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento. Estamos dando o apoio necessário”, diz a nota.

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".