Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AJUDA

Melissa precisa de doações para conseguir fazer cirurgia no crânio

Ela tem 5 meses e procedimento tem que ser feito em um mês
25/05/2019 15:53 - FÁBIO ORUÊ


 

A pequena Melissa, de 5 meses, está precisando de ajuda para conseguir realizar uma cirurgia de urgência. Ela nasceu com cranioestenose atípica por conta de uma plagiocefalia, que é o fechamento precoce da sutura coronária direita, e trigonocefalia, que é o fechamento precoce da sutura metódica.

O problema só foi descoberto aos três meses de vida quando os pais dela notaram uma assimetria em seu rosto e, após consultas médicas e exames, a doença foi diagnosticada e teria que ser realizada uma cirurgia com um neurocirurgião e um cirurgião plástico.

A bebê passou por três especialistas, que concluíram que o procedimento deve ser feito até no máximo os sete meses de vida, para que ela não fique com danos neurológicos e estéticos permanentes. Na ânsia pela melhora da filha, os pais encontraram um centro médico em Campinas, referência neste tipo de cirurgia.

A pequena agora luta contra o tempo já que os custos para o procedimento, que terá que ser realizado até o final de junho, chegam a R$ 60 mil e seus pais não têm como arcar com todo o custo. Por isso, eles estão arrecadando com doações de qualquer valor.

As doações podem ser feitas através de depósitos bancários, na poupança da mãe, no Banco do Brasil (informações a seguir). Ou através da vakinha online.

Agência 1873-2

Conta poupança 6860-8

Variação 51

Juliana Giacometti Piubeli

CPF 903.323.771-72

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.