Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

METEOROLOGIA

Mato Grosso do Sul terá calor de quase 40°C nesta quarta-feira

Há previsão de chuvas isoladas nos município das regiões sul e oeste
25/08/2015 18:15 - Glaucea Vaccari


A quarta-feira (26) deve ser de muito calor em Mato Grosso do Sul, com temperaturas próximas dos 40°C. A umidade relativa do ar continua baixa, com índices entre 18% e 25% e há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas apenas no sul e Pantanal.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o sol deve aparecer entre poucas nuvens, mas no fim do dia, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva isoladas no sul do estado.

No dia de seu aniversário de 116 anos, Campo Grande deve ter o dia com predomínio de sol e nebulosidade variável, mas sem previsão de chuva. As temperaturas oscilam entre 21°C e 35°C na Capital.

As maiores temperaturas devem ser registradas nos municípios da região do Pantanal. Corumbá, Aquidauana e Porto Murtinho devem registrar a máxima prevista para o estado, de 39°C. A mínima prevista para os municípios é de 24°C.

Já na quinta-feira, uma frente fria cruza o estado, promovendo pancadas de chuva com trovoadas isoladas e rajadas de vento em todas as regiões do estado. As temperaturas devem sofrer ligeira queda, oscilando entre 14°C e 29°C.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?