Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DE SEMANA

Massa de ar frio e seco derruba temperaturas e MS pode registrar 6°C

Temperaturas devem ser baixas na madrugada e sofrer ligeira elevação durante o dia
11/09/2015 17:55 - Glaucea Vaccari


 

A chegada de uma massa de ar seco e frio devem derrubar as temperaturas em Mato Grosso do Sul neste fim de semana, podendo chegar a 7°C no sábado (12) e a 6°C no domingo (13), na região sul. Ainda devem ocorrer chuvas em áreas isoladas, mas o sol predomina.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os dias devem ser de céu nublado, com períodos de sol entre nuvens e névoa úmida. As noites e madrugadas devem ser mais frias e as temperaturas sobem ao longo do dia.

Em Campo Grande, as temperaturas oscilam entre 14°C e 23°C no sábado e 12°C e 27°C no domingo. O fim de semana deve ser de céu parcialmente nublado e há previsão de pancadas de chuva isoladas na Capital.

As temperaturas mínimas previstas para o estado devem ser registradas na região sul. Em Ponta Porã, Naviraí e Amambai a mínima deve ser de 7°C, com máxima de 21°C no sábado, caindo para 6°C no domingo. Já no centro-norte, Rio Negro e Rio Verde de Mato Grosso devem registrar a máxima de 29°C, com mínima de 15°C.

A partir de segunda-feira (14) as temperaturas voltam a subir e devem ficar próximas dos 40°C. A madrugada continua com temperaturas mais baixas.  

Felpuda


Apesar de ainda fazer certo charme no estilo “se chamar, vou pensar” é praticamente certo que ex-candidato ao governo do Estado nas eleições passadas não participará da disputa pela Prefeitura de Campo Grande. Nos meios políticos é falado que não se trata de “novidade” e que não haverá mais cavalo encilhado passando na sua frente. Ele ainda insinua que poderá voltar em 2022, mas há quem diga que não precisará pensar, pois faltará a tal da “chamada”.