Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Massa de ar frio derruba temperatura em 13°C e chove em boa parte de MS

As temperaturas começam a subir gradativamente durante a tarde
16/07/2019 07:18 - BRUNA AQUINO


 

Nesta terça-feira (16), o tempo será nublado com chuvas isoladas durante a madrugada no sul e sudeste de Mato Grosso do Sul. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui e a temperatura começa a cair com a aproximação da massa de ar frio. Nas demais áreas do estado haverá sol com poucas nuvens e temperaturas em declínio durante a tarde. 

A partir da quarta-feira o dia é de sol com poucas nuvens e baixa umidade à tarde, especialmente no norte e nordeste do estado. As temperaturas começam a subir gradualmente durante o dia e voltam a cair a noite devido a baixa umidade e ausência de nuvens. Esta situação deve persistir pelo menos até o início da próxima semana. 

Em Campo Grande, o tempo será de parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade do ar à tarde. A temperatura mínima fica em 18°C e máxima pode chegar até 25°C. Calor de 30°C só deve voltar na sexta-feira (19).

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.