Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FEMINICÍDIO

Marido mata mulher a facadas em residência em Sete Quedas

Crime aconteceu na noite de sábado (16); suspeito ainda não foi encontrado
16/08/2015 07:22 - MARESSA MENDONÇA


Uma jovem de 22 anos morreu depois de ter sido esfaqueada, na noite de sábado (15), em residência da região central de Sete Quedas – 459 km de Campo Grande. O suspeito é o marido da vítima, Valmir Paulino Mariano, 26, que conseguiu fugir do local do crime e ainda não foi localizado pela polícia.

Por volta de 20h30, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na rua Andorinha. Quando chegaram ao local, encontraram a mulher ferida. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e morreu no hospital municipal.

Testemunhas disseram à polícia que o homem havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde e após uma discussão teria agredido a mulher. Ela teve ferimentos no pescoço, nas costas e no rosto. A faca usada no crime foi apreendida.  

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...