VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido agride esposa com soco no rosto porque ela não lavou a roupa

Mulher fazia almoço e cuidava dos filhos quando foi agredida
23/02/2018 15:31 - GLAUCEA VACCARI


Mulher de 22 anos foi agredida com socos no rostos pelo marido, de 32 anos, por não ter lavado a roupa. Caso aconteceu no fim da manhã de hoje em Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou do trabalho e reclamou que a esposa não havia lavado a roupa. Ela alegou que não fez a tarefa doméstica porque estava cuidando das crianças e fazendo o almoço.

O marido não gostou da justificativa e desferiu um soco no rosto da mulher. Para se defender, ela pegou uma panela, o golpeou na cabeça e correu para a rua, onde acionou e ficou aguardado a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, o homem saiu da casa e acampanhou os policiais espontaneamente. Ele e a mulher foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como vias de fato, vioência doméstica, e será investigado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".