CAMPO GRANDE

Nova audiência pública discute revisão do Plano Diretor

Neste ano, foram realizadas 14 reuniões sobre o assunto
13/09/2017 13:00 - BÁRBARA CAVALCANTI


 

A Agência Municipal de Meio Ambiente (Planurb) e a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul realizam amanhã (14) mais uma audiência pública para discutir a revisão do Plano Diretor de Campo Grande. A audiência está agendada para as 19h na Assembleia.  

A revisão o Plano Diretor é uma pendência desde o ano passado. A Prefeitura garante que a partir de agora, o projeto entra em sua reta final. Neste ano, foram realizadas 74 reuniões comunitárias nos bairros de Campo Grande e nos distritos de Anhaduí e Rochedinho, além de 14 audiências públicas.  

De acordo com informações da Prefeitura, a ideia é convocar a sociedade na próxima semana para apresentar a versão final da minuta do projeto de lei do Plano Diretor. O prazo para que o projeto siga para a Câmara Municipal é no início do mês de outubro. 

A Assembleia fica na Avenida Desembargador José Nunes, no Parque dos Poderes, no Bairro Jardim Veraneio.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".