Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Mais de uma tonelada de maconha que saiu de MS é apreendida em Minas

Droga estava em caminhão boiadeiro e foi carregada em Sete Quedas
12/07/2019 17:28 - GLAUCEA VACCARI


 

Mais de uma tonelada de maconha que saiu de Sete Quedas foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora (MG), nesta sexta-feira (12).

Durante fiscalização de rotina na BR-040, policiais abordaram um caminhão boiadeiro e, após o motorista, de 49 anos, demonstrar nervosismo e informações contraditórias sobre origem e destino da viagem, os agentes decidiram verificar a documentação do veículo.

Apesar das placas aparentes de São Paulo (SP), o caminhão estava registrado em Deodápolis.

Em vistoria na carroceria, foi constatado que havia um fundo falso, encoberto por esterco, grade e borracha grossa, sob o qual foram encontradas duas fileiras de tabletes de maconha. Em outras partes do caminhão, havia mais tabletes da droga, totalizando 1.226,8 quilos.

Diante do flagrante, motorista confessou que foi contratado, pelo valor de R$ 10 mil, para pegar o caminhão em Sete Quedas e entregar na cidade mineira de Juiz de Fora. Ele não soube informar o local da entrega e disse que alguém iria fazer contato, dizendo onde deveria deixar o veículo.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!