CAARAPÓ

Mais de dois mil pacotes de cigarros são apreendidos em Doblo

Motorista tentou fugir da abordagem policial
13/07/2019 17:38 - ALINE OLIVEIRA


 

O motorista de um veículo Fiat Doblo de cor prata foi flagrado por equipe do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), na manhã deste sábado (13), enquanto tentava levar a carga do Paraguai para Goiânia (GO).

Conforme informado pelos militares, o homem de 25 anos tentou fugir ao receber ordem de parada, contudo foi perseguido e acabou apreendido.

Em relato, o motorista disse que os 2.250 pacotes de cigarro seriam entregues na cidade de Goiânia, mas, não informou quanto receberia pelo transporte.

Também foi encontrado no veículo utilitário, um rádio de comunicação instalado, o qual serviria para comunicação com ‘batedores’ que acompanhariam o motorista até a chegada da entrega.

Motorista e veículo foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal em Dourados, na qual o homem foi autuado por crime de contrabando.

 

 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".