Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

VIOLÊNCIA

Mãe reconhece vítima decapitada
por tatuagem na perna

Genitora informou aos policiais que filha era usuária de drogas há 4 anos

15 MAI 18 - 15h:45ALINE OLIVEIRA

O corpo de mulher encontrado decapitado, na estrada da "Cabriteira", ontem (14), no bairro Nova Campo Grande, foi identificado como Joice Viana de Amorim, 21 anos. O reconhecimento foi feito pela mãe da vítima. A mulher explicou a policiais que a jovem era usuária de entorpecentes e estava desaparecida há 10 dias.

A ocorrência foi atendida pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e conforme a equipe responsável, a estrada liga os bairros Nova Campo Grande ao Santa Emília.

No ponto da estrada onde foi encontrada a vítima, o corpo estava com as mãos amarradas por um casaco de moletom vermelho, não havia acúmulo de sangue, e no primeiro momento calcula-se que foi arrastado e deixado à margem da via que não é asfaltada, junto com a cabeça da jovem.

A mãe de Joice compareceu algumas horas depois até a Depac para verificar se o corpo encontrado era da filha e o reconhecimento aconteceu por meio de uma fotografia da tatuagem identificada na perna esquerda.

HISTÓRICO DA VÍTIMA

Durante o depoimento, a mãe informou que há quatro anos a filha se tornou dependente química e frequentemente saia de casa, demorando vários dias para retornar.

Joice frequentava bairros como o Jardim Los Angeles, Nhanhá e Dom Antônio Barbosa e chegou a traficar drogas em 2016. Também sofreu ameaça de morte por um homem não identificado, declarou a mãe da vítima. Não foi divulgado o que motivou a ameaça.

No entanto, a mãe alegou que não sabia se a filha estava envolvida atualmente em outras desavenças que pudessem resultar em morte, e complementou que desconhecia a informação de que a filha pudesse estar envolvida com protistuição. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Organização que fraudava tributos federais é alvo de operação da PF

Operação apreende uma tonelada irregular de carne
ACABOU O CHURRASCO

Operação apreende uma tonelada irregular de carne

Polícia Civil prende mulher acusada de abusar de crianças em Rio Verde
CHOCANTE

Professora é presa acusada de abusar de 11 crianças

Avenidas nas saídas da Capital terão reforço de 15 mil lâmpadas
CAMPO GRANDE

Avenidas nas saídas da Capital terão reforço de 15 mil lâmpadas

Mais Lidas