Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GURY MARQUES

Mãe e filha são atropeladas na faixa de pedestres e ficam feridas

Elas estavam em uma bicicleta e foram encaminhadas ao hospital
12/08/2019 18:02 - GLAUCEA VACCARI E ÁLVARO REZENDE


 

Mãe e filha ficaram feridas ao serem atropeladas por uma caminhonete, no fim da tarde de hoje (12), na avenida Gury Marques, sentido centro-bairro, em Campo Grande.

A mulher, que tem aproximadamente 18 anos e estava sem documentos, seguia em uma bicicleta com a filha. Ao atravessar a avenida em frente a uma universidade, na faixa de pedestre, caminhonete Ranger atingiu a bicicleta em que as vítimas estavam.

Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A criança teve ferimentos na perna, enquanto a mulher estava com um corte na cabeça. Elas foram encaminhadas para uma unidade de saúde pela unidade de suporte avançado do Samu.

Motorista da Ranger permaneceu no local e não teve ferimentos.

O trânsito ficou tumultuado no local e equipes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) foram ao local orientar o tráfego.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!