Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Mãe e filha pedem socorro em casa <br>de vizinho para fugir de agressões

Suspeito das agressões é marido da mulher e pai da jovem
03/06/2017 08:34 - MARIANE CHIANEZI


Mãe e filha, de 44 e 19 anos, pediram ajuda na casa de vizinho na noite de ontem (02), depois de serem agredidas em residência, em Caracol. Suspeito das agressões é marido da mulher e pai da jovem.

Conforme o boletim de ocorrência, homem chegou em casa por volta das 23h, embriagado e "partiu pra cima" da esposa que estava deitada na cama do casal. A filha viu a mãe sendo agredida com apertões no braço e tentou intervir, mas também foi violentada.

Jovem foi agredida com tapas e quando conseguiu se livrar do pai, ela e a mãe fugiram para a casa de um vizinho, onde chamaram a polícia. Suspeito ainda tentou invadir a casa. Caso foi registrado como violência doméstica na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!