Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

FRIO INTENSO

Madrugada teve sensação de -10°C
e geada em 19 municípios do Estado

Frio deve continuar na noite de hoje e amanhã, mas perde intensidade

19 JUL 2017Por GLAUCEA VACCARI10h:43

Madrugada de hoje foi fria em todo Mato Grosso do Sul, com temperaturas abaixo de 0° e geadas em 19 municípios do Estado. Em Campo Grande, termômetros registraram 3,4°C, com sensação térmica de -1°C e geada na relva.

De acordo com o meteorologista Natálio Abraão, da Universidade Uniderp, na região sul foram registradas as menores temperaturas. Em Amambai e Ponta Porã, sensação chegou a –10°C, ambos com geada forte. Termômetros registraram -0,8°C e 1,5°C, respectivamente.

Também houve geada forte em Água Clara, onde temperatura foi de 0,3°C com sensação de -6°C; Bela Vista, com -2,2°C e sensação de -5°C; Jardim, com -0,5°C e sensação de -1°C; Juti, com 0,4°C e sensação de -5°C; Maracaju, com 2,1°C e sensação de -1°C, Bodoquena, com 0,6°C e sensação de -5ºC; Rio Brilhante, com -1,7°C e sensação de -2°C; São Gabriel do Oeste, com 2,2°C e sensação de -9°C e Sidrolândia, com temperatura de 2°C e sensação de -6°C.

Em Dourados, Itaquiraí e Sete Quedas, geada foi moderada, com sensação térmica de -4°C, -3°C e -6°C, respectivamente.

Já em Sonora, Miranda, Ivinhema e Coxim, geada foi fraca. Municípios registraram temperaturas mínimas de até 3,3°C e sensação térmica entre 0°C e -7°C.

Sensação foi de 0°C em Cassilândia, Costa Rica e Paranaíba. Corumbá e Ladário não registraram geada e temperatura mínima foi de 5,3°C nesta madrugada, com sensação térmica de 4°C.

Frio continua hoje e amanhã, mas deve ser menos intenso, com temperaturas oscilando entre 9°C e 28°C. Para os próximos dias, não há previsão de chuva e umidade relativa do ar deve atingir índices críticos, abaixo de 15%.

 
  • Foto: WhatsApp / Portal Correio do Estado
  • Foto: WhatsApp / Portal Correio do Estado
  • Foto: WhatsApp / Portal Correio do Estado
  • Foto: WhatsApp / Portal Correio do Estado

Leia Também