Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ATUALIZAÇÃO

Maconha apreendida em meio <br>a veneno soma 3,2 toneladas

PRF flagrou o tráfico na BR-163, em Dourados
02/08/2019 13:44 - GLAUCEA VACCARI


 

Maconha apreendida ontem pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) escondida em meio a implementos agrícolas totalizou 3,2 toneladas, além de 4,4 quilos de skunk, na BR-163, em Dourados.

Flagrante aconteceu durante abordagem para fiscalização no posto da PRF na rodovia. Motorista do caminhão Mercedes Benz, com placas de Londrina (PR), transportava maquinários agrícolas e, durante, disse que teria carregado os equipamentos em uma fazenda em Dourados e deveria entregar em Campo Grande, mas não soube dizer onde ou para quem entregaria a carga.

O nervosismo levantou suspeitas dos policiais, que iniciaram uma vistoria minuciosa no veículo e, a equipe do Grupamento de Operações com Cães (GOC) da PRF foi chamado. Após indicação dos cães, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no tanque das máquinas que estavam sendo transportados, com parte das drogas em meio a veneno utilizado em pulverização de lavouras.

Motorista foi preso e encaminhado à Polícia Federal, junto com os veículos e os entorpecentes apreendidos.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!