Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

segunda, 18 de fevereiro de 2019 - 05h13min

susto em Campo Grande

Luciano Huck e Angélica são atendidos pelo SUS e estão com suspeita de fratura

Médica informou que a apresentadora chorou muito e está em uma maca na Santa Casa

24 MAI 15 - 13h:30GABRIEL MAYMONE, KLEBER CLAJUS E LAIRTES CHAVES

A Santa Casa informou há pouco para a imprensa o estado de saúde dos ocupantes da aeronave que fez pouso forçado na manhã deste domingo em Campo Grande. A responsável pelas informações é a doutora Priscila Alexandrina, da diretoria técnica do hospital. O atendimento de todos foi feito pelo SUS.

Segundo a médica, Angélica e o copiloto, José Flávio de Souza Zanatto, 30 anos, são os que estão com saúde mais delicada. A apresentadora está com suspeita de fratura na bacia. Segundo a médica ela chorava muito e está em uma maca. Seu marido, Luciano Huck, está com suspeita de fratura na vértebra. Ele mancava muito e andava meio curvado. O casal está em um setor separado na CTI, pois é procedimento do hospital com pessoas públicas para evitar aglomeração de curiosos.

Já os filhos do casal _Eva, Joaquim e Benício - passam bem, todos estão andando e estão em observação no quinto andar, setor de pediatria. A caçula, Eva, não sofreu nada. As duas babás que acompanhavam a família passam bem, uma delas também saiu ilesa e a outra teve apenas escoriações leves. O piloto Osmar Frattini foi levado para o Hospital Universitário (HU).

TRANSFERÊNCIA PARA SP

Luciano Huck, segundo o hospital, está muito angustiado e já confirmou que irá fretar uma UTI aérea para levar sua família até o Hospital Albert Einstein, na Capital Paulista, onde tem um médico de confiança. Ele aguarda apenas alguns exames para confirmar se a esposa tem condições de enfrentar o voo. Se houver sangramento ou confirmar a fratura, eles terão que aguardar, informou a doutora Priscila.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Novos portos vão investir R$ 250 milhões em Murtinho
ECONOMIA

Novos portos vão investir R$ 250 milhões em Murtinho

Polo Empresarial Oeste é alvo de diagnóstico da Prefeitura
ECONOMIA

Polo Empresarial Oeste é alvo de diagnóstico da Prefeitura

BRASIL

Bombeiros localizam mais 2 vítimas de rompimento de barragem em Brumadinho

BRASIL

Ao menos quatro alunos de escolas militares obtêm liminar para entrar na USP

Mais Lidas