Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INUSITADO

Lobinho pega ‘carona’ e chega em Corumbá na carenagem de carro

Animal ficou preso e só foi achado no fim da viagem
02/09/2019 11:52 - BRUNA AQUINO


 

Cachorro do mato mas conhecido como lobinho do Pantanal foi resgatado ontem, 1° de setembro, por volta das 21 h, após ser encontrado dentro da carenagem de um carro no município de Corumbá. O proprietário do veículo só descobriu o animal após chegar de viagem. 

A ‘carona’ não planejada ocorreu normalmente e o motorista não percebeu a presença do animal, só mencionou aos Bombeiros que sentiu um  impacto no veículo na região de Porto Morrinho, distrito de Corumbá, mas em nenhum momento percebeu que havia um animal preso. 

Após chegar de viagem com a família, ao verificar o veículo na garagem da residência, o motorista viu uma das patas do animal e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros. A equipe realizou a captura e o animal apresentou um leve ferimento na boca e na pata. Ele foi levado para Polícia Militar Ambiental (PMA).

 

 

 

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.