Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 21 de janeiro de 2019

INFORME PUBLICITÁRIO

Leroy Merlin lança serviço de instalação com garantia e a certeza de que o prestador vai aparecer

Campo Grande é a terceira loja a receber o serviço Leroy Instala para trazer solução à casa dos clientes

14 JAN 2019Por INFORME PUBLICITÁRIO08h:00

Recém-lançado na Capital, Leroy Instala é a salvação para quem não aguenta mais perder um dia todo à mercê dos prestadores de serviço. Desde uma lâmpada a um piso laminado ou até a pintura de um prédio, a Leroy Merlin tem prestadores cadastrados para realizar qualquer instalação, oferecendo 1 ano de garantia e facilidades no pagamento.

O serviço entrou em funcionamento no mês passado justamente para apresentar aos clientes uma solução completa. “O que a gente percebe no consumidor, hoje, é que ele não quer um produto, ele busca a solução de um problema que ele tem”, explica o diretor da loja em Campo Grande, Luciano Lopes Teixeira Júnior.

Ao comprar um chuveiro, ninguém quer ter em mente o trabalho de instalação, e sim o conforto de um banho quente. “E, pensando nisso, criamos o Leroy Instala, um serviço que oferece o produto, a instalação e a garantia, independentemente do prestador de serviço. A garantia de 1 ano é a Leroy que está te dando”, frisa Luciano.

Instalação é paga e exclusiva para os produtos comprados na loja. (Foto: Luiz Alberto)

O projeto é audacioso por parte da empresa, em um contexto no qual prestadores costumam dar o cano ou marcar um horário e aparecer 3h depois. A instalação é paga e exclusiva aos clientes que comprarem o produto na loja, e o preço varia de acordo com o serviço. São mais de 4 mil opções, como ar-condicionado, pisos, papel de parede, porcelanatos, revestimentos, portas, ventiladores, aquecedores, móveis para cozinhas e banheiros, cortinas, entre outros.

“Você vem à loja, compra o produto e tem a possibilidade de pagar por este serviço. Qual é a vantagem? Você parcela junto das suas compras em até 6x sem juros, em qualquer cartão de crédito, e já sai daqui com a instalação agendada”, descreve o diretor.

Para monitorar a qualidade do serviço, a Leroy Merlin lançou uma plataforma interna que mostra se o prestador já saiu para instalar dentro da hora e do dia marcado. Ao cliente, será disponibilizado um aplicativo que acompanha o trajeto, como o dos transportes urbanos. “Ele dá uma previsão e depois você avalia com estrelinha se o trabalho foi bom ou ruim”, explica.

Em Campo Grande, a Leroy Merlin tem 3 anos de portas abertas; mas, no Brasil, já são duas décadas, com 42 lojas espalhadas em todas as regiões. Na Capital, são 8 mil m² de show-room para satisfazer um público carente de novidade.

“O campo-grandense é muito afoito por tendências, então, nós trazemos novidades do mercado e temos programada a troca de coleções a cada três meses. Trocamos praticamente todos os produtos, e isso atrai muito, porque as pessoas gostam de ver os ambientes, tirar ideias”, conta o diretor.

 Loja tem mais de 4 mil opções para serviço de instalação. (Foto: Luiz Alberto)

Uma vez que o campo-grandense tenha entrado na Leroy Merlin, a paixão é à primeira vista, tanto é que, nas redes sociais, circulam as brincadeiras de que namorar é coisa de adolescente, pois o que adulto gosta mesmo é de ir à Leroy Merlin.

“É porque temos outro conceito, não é uma mera empresa de material de construção”, acredita Luciano.

Aos sábados, a loja oferece de graça cursos com personal organizer ou aplicação de papel de parede e até como montar jardim suspenso ou vertical. A loja física da Leroy Merlin pratica o mesmo preço da loja virtual e ainda cobre ofertas da concorrência.

A loja funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, e aos domingos, das 9h às 20h. A Leroy Merlin fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, ao lado do Shopping Bosque dos Ipês.

São mais de 8 mil m² de show-room na loja de Campo Grande. (Foto: Luiz Alberto)
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também