Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIAS

Lago e cachoeira: duas pessoas morrem afogadas na Capital

Casos aconteceram em diferentes locais com poucas horas de diferença
17/11/2019 19:44 - GLAUCEA VACCARI


Duas pessoas morreram afogadas neste domingo (17), em Campo Grande. Casos aconteceram em locais diferentes, sendo um adolescente de 17 anos que se afogou em um lago e outro homem, ainda não identificado, que morreu na Cachoeira do Céuzinho.

Primeiro caso aconteceu no meio da tarde. Adolescente de 17 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu afogado em um lago de uma fazenda na região da Chácara das Monções, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

O adolescente estava na fazenda , quando entrou no lago localizado aos fundos da propriedade rural para se refrescar do calor. Pessoas que estavam no local perceberam que ele não voltou a superfície e acionaram o Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Familiares tentaram pular para salvar o jovem, mas foram impedidos por testemunhas.

Equipes fizeram buscas pelo jovem dentro do lago, que tem aproximadamente seis metros de profundidade, e o encontraram já sem vida. Pai do adolescente entrou em estado de choque e precisou de atendimento médico.

Pouco tempo depois, bombeiros foram acionados para outra ocorrência de afogamento, desta vez na Cachoeira do Céuzinho.

Conforme informações, um homem estava bebendo na região, quando caiu e se afogou. Suspeita é que ele estaria embriagado no momento do acidente. 

Quando bombeiros chegaram ao local, também constataram que a vítima já estava em óbito. Equipes da perícia e Polícia Civil são aguardadas no local e a vítima ainda não foi identificada.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?