BONITO

Ladrões tentam levar empurrando caminhonete <br> que estava em oficina

Quatro foram flagrados por moradora cometendo crime, mas somente um foi preso
30/08/2015 10:13 - LAURA HOLSBACK


Descarado, grupo de ladrões tentou furtar empurrando caminhonete que estava em oficina mecânica para conserto. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (30), na Rua Dois de Outubro, no Centro da cidade de Bonito. Quatro foram flagrados praticando a ação, mas apenas Valdinei da Silva Ribeiro, 19 anos, foi preso e teve o nome divulgado pela polícia.

De acordo com Boletim de Ocorrência, o casal dono do estabelecimento mora no mesmo terreno onde funciona a oficina. A moradora ouviu barulho por volta das 3h30min e, ao verificar o que acontecia, encontrou quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, empurrando caminhonete, modelo F100, que estava no local para reparos, estacionada em frente ao local.

Ela chamou o marido e o filho, que conseguiram alcançar os ladrões. No entanto, apenas o que estava na direção, guiando o veículo, foi detido. Os demais que empurravam a caminhonete conseguiram fugir.

Policiais militares fizeram buscas pela região, mas não encontraram suspeitos.

Valdinei foi indiciado por tentativa furto qualificado pelo concurso de pessoas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".