Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

Jardim Leblon

Ladrões mantêm vítimas em cárcere, roubam carro e vários objetos

Família arrumava as malas para viajar quando bandidos invadiram casa

14 FEV 2018Por RENAN NUCCI09h:19

Família moradora na região do Jardim Leblon, em Campo Grande, passou por momentos de tensão na noite de ontem. Quatro ladrões armados invadiram a residência, trancaram as vítimas em um dos quartos e fugiram levando o veículo Fiat Strada, eletrônicos e outros objetos de valor.

Segundo boletim de ocorrência, o morador de 28 anos arrumava as malas para viajar, juntamente com a namorada e a irmã, quando os autores entraram no local pulando o muro e invadindo a casa pela porta da sala, que estava aberta. Dois deles portavam revólveres e anunciaram o assalto, levando o grupo até o quarto.

Enquanto as vítimas ficavam trancadas, o bando carregou o carro com duas TVs de 32 polegadas, dois notebooks, dois Iphone e um celular Samsung, além de outros pertences. Ninguém chegou a ser agredido da ação. Cerca de dez minutos depois que os criminosos fugiram, as vítimas conseguiram abrir a porta pedir ajuda.

Um dos ladrões, que aparentava ser o chefe, era moreno, magro, entre 1,60m e 1,70m de altura, usava boné, camiseta branca e bermuda. Um deles estava sem camisa com short vermelho. Todos pareciam jovens, motivo pelo qual os moradores suspeitam que tinham no máximo de 14 a 18 anos. No local há câmeras de segurança que podem auxiliar na identificação. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.
 

Leia Também