R$19MIL

Ladrões se passam por policiais, ameaçam idosos e fogem com aposentadoria

Crime aconteceu na noite de ontem em propriedade rural de Bonito
07/09/2017 17:00 - MARESSA MENDONÇA


Homem de 74 anos e o irmão dele viveram momentos de terror, na noite de ontem, quando ficaram sob o poder de criminosos em propriedade rural de Bonito.

Os ladrões amarraram e agrediram as vítimas e fugiram levando R$ 19 mil em dinheiro,  referente a aposentadoria dos idosos.

À polícia, um dos idosos contou que por volta das 19h estava junto com o irmão na chácara onde moram, quando três homens chegaram, se apresentaram como policiais e disseram que estavam procurando entorpecentes.

Eles não estavam com pistolas e não vestiam fardas, mas um deles tinha uma faca.

Os criminosos amarraram os idosos com cardaço e lençol e fizeram várias ameaças de morte. Eles ficaram no local durante duas horas e fugiram levando dinheiro, duas lanternas, celular e um revólver calibre .22 de uma das vítimas.

No local não há energia elétrica. O idoso que registrou o boletim de ocorrência se limitou a dizer que os ladrões eram magros e usavam bonés.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".