Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACABOU PRESO

Ladrão leva R$ 80 mil em joias após invadir casa

Acusado acabou identificado e preso pela Polícia Civil
22/08/2019 10:59 - RAFAEL RIBEIRO


O Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, em ação conjunta com a Delegacia da Mulher de Paranaíba, realizou a prisão em flagrante de um homem de 34 anos, na manhã de quarta-feira (21), após um furto de R$ 80 mil em joias ocorrido durante a madrugada, em uma residência.

A vítima relatou que está em visita na casa e que durante a madrugada teria ouvido um barulho e notado a presença de uma mulher no local. Ao questioná-la sobre o motivo de sua presença, a mesma teria saído. Após realizar uma vistoria no local, a vítima identificou que o cadeado do portão havia sido estourado, suas bolsas estavam abertas e que haviam sido furtados vários objetos e pertences.

Após tomarem conhecimento do crime, agentes da Polícia Civil dirigiram-se ao local, onde conseguiram identificar a autora do delito por meio de câmeras do circuito interno de segurança. Em seguida empreenderam diligência, conseguindo prender a autora em posse de parte dos bens furtados.

Em interrogatório, o acusado confessou a quem havia vendido as joias remanescentes, que também foram recuperadas.

Todos os objetos foram apreendidos e entregues a vítima.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!