Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VILA GOMES

Ladrão chega de táxi para furtar academia em Campo Grande

Taxista esperou enquanto passageiro cometia o crime e o levou embora
15/06/2019 15:44 - GLAUCEA VACCARI


Uma academia foi arrombada e furtada na madrugada deste sábado (15), na Vila Gomes, em Campo Grande. O ladrão chegou ao local de táxi e foi embora com os objetos furtados no mesmo veículo.

Segundos consta em boletim de ocorrência, o proprietário da academia chegou ao local e percebeu que o miolo da fechadura da porta estava danificado e deu a falta de alguns objetos.

Ao verificar câmeras de segurança, ele notou que o suspeito chega ao local como passageiro em um táxi, desce do veículo e comete o crime, enquanto o motorista permanece estacionado aguardando o passageiro.

Após alguns minutos, segundo o proprietário do estabelecimento, o homem sai levando aparelho de som, caixa de som e televisão e foge a bordo do mesmo táxi em que chegou. Não há informações se o taxista é comparsa do criminoso.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) do bairro Piratininga, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo. O proprietário da academia se comprometeu em entregar as imagens à polícia, para ajudar na identificação do suspeito.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!