Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

Ladrão armado rouba loja de joias e agradece vítimas ao sair do local

Criminoso roubou joias e celular e fugiu do local caminhando, em Itaporã
22/06/2017 17:56 - GLAUCEA VACCARI


Loja de jóias e presentes foi roubada na tarde de hoje em Itaporã, por ladrão armado, que fugiu levando peças de ouro e celulares e agradeceu a vítima antes de deixar o local.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ladrão chegou em uma motocicleta por volta das 14h, entrou no estabelecimento e anunciou o roubo dizendo para os funcionários entregarem o ouro.

Segundo as vítimas, criminoso estava de posse de uma arma do tipo revólver inoxidável.

Depois que os funcionários entregaram as joias, suseito roubou o celular de uma das vendedoras e, demonstrando tranquilidade e frieza, guardou o revólver na cintura, agredeceu as vítimas dizendo “obrigado” e deixou o local caminhando.

Proprietário da loja acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Dono ainda não fez o levantamento do valor levado pelo ladrão.

Segundo o site IFato, esta é a sétima vez que a loja é roubada. Caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!