BATAGUASSU

Jovens são presos depois de serem flagrados com pé de maconha

Suspeitos arrancaram planta e jogaram no quintal do vizinho para tentar evitar flagrante
01/09/2015 16:58 - Glaucea Vaccari


 

Dois rapazes foram presos ao serem apreendidos com um pé de maconha na noite de segunda-feira (31) em Bataguassu – distante 335 km da Capital.

De acordo com o site Da Hora Bataguassu, o flagrante ocorreu durante rondas de rotina da Polícia Militar (PM) no bairro Jardim Real. Os militares viram os dois rapazes em uma motocicleta, que mudaram de direção quando viram a viatura policial.

Os suspeitos não obedeceram a ordem de parada da polícia e fugiram em alta velocidade. Eles pararam em um bairro próximo e tentaram se esconder em uma residência.

No local estava acontecendo um churrasco e quando os policiais entraram na residência, os suspeitos pularam o muro e tentaram fugir, mas foram alcançados pelos militares. Em revista, não foi encontrado nada de ilícito com os rapazes, porém, em uma busca nas proximidades da residência, foi encontrado um pé de maconha no quintal vizinho.

À polícia, os suspeitos disseram que o pé era cultivado no local onde havia o churrasco e que foi arrancado para que não houvesse o flagrante.

Os suspeitos e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município. A motocicleta também foi apreendida.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".