ÚLTIMO DIA

Jovens fazem arrastão no Arraial de Stº Antônio e seis vão para a Delegacia

Encerramento teve Thiago Brava na animação
16/06/2019 10:02 - FÁBIO ORUÊ


 

O terceiro e último dia do Arraial de Santo Antônio foi marcado por arrastão com agressões, na noite de ontem (15), na Praça do Papa, em Campo Grande. OS suspeitos são menores de idade, com idades entre 16 e 17 anos.

Conforme informações da Guarda Municipal, foram abordadas 21 pessoas, entre elas alguns menores com bebidas alcoólicas no interior do evento. Seis jovens foram detidos pelas equipes, após fazerem arrastão, com grave agressão.

Todos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, juntamente com as vítimas.

Além disso, a guarda informou que foram feitas 26 notificações de trânsito. O público estimado pelos oficiais que acompanhou a festa é de 5,5 mil pessoas.

Neste último dia, a animação do encerramento ficou com a apresentação das duplas David e Guilherme e Brenno Reis e Marco Viola, que animou o público na sequência. O cantor sertanejo Thiago Brava, dono do hit “Dona Maria” é quem fechou o Arraial.

 

 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".