Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sexta, 16 de novembro de 2018

CAMPO GRANDE

Jovem tem carro "furtado" pelo antigo dono dentro de estacionamento de shopping

Proprietário legal apresentou a documentação e levou o veículo

9 NOV 2018Por FÁBIO ORUÊ18h:35

Jovem de 26 anos foi surpreendido depois de passear em shopping e, ao retornar ao estacionamento, perceber que o veículo que estava em sua posse havia sumido. Quem levou o carro foi seu antigo proprietário, depois de apresentar a documentação.

Conforme apurado pela reportagem do Correio do Estado, por volta de 19h de quarta-feira (7), o jovem se dirigiu ao estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza, após visita ao local, e ao perceber o sumiço de seu carro, um JAC J3, comunicou um furto à segurança do estabelecimento. Ele havia comprado o carro de um homem, que não teve a identidade revelada, mas por algum motivo não divulgado o antigo dono ‘pegou’ o automóvel de volta.

De acordo com nota divulgada pelo shopping, o veículo foi retirado do estacionamento depois do proprietário legal apresentar a documentação pessoal e do carro, mas sem o conhecimento do jovem, que fazia compras no centro comercial.

Durante a confusão a polícia foi acionada. Na delegacia, o jovem, que havia deixado o carro trancado, foi orientado a procurar Defensoria Pública para os procedimentos legais.

Em sua rede social, o rapaz chegou a divulgar o furto, por meio do aplicativo móvel Sinesp Cidadão, onde pode ser consultado registro de furto e roubo de carros, além de pessoas desaparecidas e mandados de prisão. Ainda não há informações sobre o paradeiro do veículo e nem dono.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga como furto e será investigado.

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também