Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

Coxim

Morre rapaz que ficou seis meses em estado vegetativo após levar tiro no ouvido

Autor dos disparos, jovem de 21 anos continua preso

4 SET 2017Por BRUNA AQUINO12h:40

Jhonatan Wester de Araujo Martins, de 20 anos, morreu por volta das 23 h de ontem (3), após ficar seis meses em coma, depois de ser baleado com um tiro no ouvido, no dia 5 de março, em Coxim. Autor dos disparos identificado como Maike Henrique Correia Vilalba, 21, está preso.

Segundo informações do Edição de Notícias, Jhonatan chegou a ser internado na Santa Casa, onde passou por cirurgia, mas devido a gravidade do trauma, jovem ficou em estado vegetativo e voltou para casa em Coxim. 

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e depois será liberado para família realizar o velório.

O CASO 

Jovem, de 20 anos, foi vítima de atentado na frente de casa, localizada na Vila Bela, em Coxim. A vítima recém tinha chegado no endereço quando foi surpreendida por atiradores e atingida por tiro em um lado do ouvido.

De acordo com informações de reportagem do Edição MS, testemunhas declararam que o rapaz estava na companhia de amigos quando dois ocupantes de motocicleta YBR chegaram atirando.

Tiros foram feitos na direção do rapaz que acabou atingido e foi socorrido por bombeiros. 

 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também