Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Mundo Novo

Jovem que fugiu duas vezes de Unei é recapturado

Em uma das fugas, infrator foi detido em Salto de Guairá

4 AGO 2015Por Danielle Valentim08h:53

Um jovem de 18 anos, que fugiu duas vezes da Unei de Ponta Porã, foi detido na tarde de segunda-feira (03), por uma equipe da Polícia Militar de Mundo Novo. A fuga mais recente havia acontecido no  início do ano passado. O jovem já tinha passagens desde a adolescência por furto, tráfico de drogas e roubo.

A detenção aconteceu durante uma abordagem, na Rodovia do Cascalho. Sem documentos de identificação, o infrator forneceu um nome inexistente aos policiais e o fato do sistema de segurança não ter reconhecido a identificação, despertou suspeita nos militares. 

Segundo informações da polícia, o sargento da equipe, reconheceu o jovem e lembrou da fuga em dezembro de 2012, tendo sido capturado por autoridades paraguaias de Salto Del Guairá em janeiro de 2014.

Ainda de acordo com a polícia, na ocasião, ele foi levado ao Posto Aduaneiro Leão da Fronteira, situado no município de Mundo Novo e entregue a uma equipe de policiais militares, comandada pelo mesmo Sargento. Ele foi levado a Unei de Ponta Porã, de onde empreendeu fuga cerca de 15 dias depois. 

Agora, o jovem encontra-se custodiado à disposição da Justiça, que nos próximos dias, decidirá qual será seu destino.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também