Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Jovem que agredia os pais é encontrado morto em assentamento

Caso será investigado como morte a esclarecer
06/01/2019 16:03 - LUANA RODRIGUES


 

Jovem de 20 anos, natural de Aquidauana, foi encontrado morto no início da tarde de hoje, em um sítio no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. 

Conforme apurou o Jornal da Nova, o corpo de Juscelino da Silva Pontes foi encontrado pendurado por uma corda presa a uma árvore. Há dias os pais do jovem estavam sendo agredidos e ameaçados por ele e ontem (5), uma equipe da Polícia Militar de Casa Verde esteve no sítio, que fica a 3,5 quilômetros do asfalto da rodovia MS-134, mas Juscelino conseguiu fugir para o mato.

Os policiais retiraram o casal do lote e levaram para outro sítio, mas durante a madrugada, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecerem na propriedade rural, pois havia denúncia de que o local estaria pegando fogo. Ao averiguarem, nada de anormal havia acontecido.

Hoje, o corpo do rapaz foi encontrado pendurado em uma árvore, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina e será investigado como morte a esclarecer.

Felpuda


Engana-se quem acha que diminuiu a voracidade de ter fatia de cobiçado bolo por parte de “quem manda”. O recuo realmente houve, mas só por enquanto e por uma questão de estratégia, até porque, nas primeiras investidas, as portas não se abriram. E continuam fechadas. Mas quem conhece bem a dita figurinha aposta que ela não desistirá até encontrar, digamos,  um “chaveiro amigo”. Essa gente não sossega nem diante da pandemia... Afe!