ACIDENTE

Jovem perde controle da direção, capota carro, tem <br>corpo arremessado e morre

Jovem perde controle da direção, capota carro, tem <br>corpo arremessado e morre
06/09/2015 08:44 - VÂNYA SANTOS


 

O jovem Renato da Silva, de 18 anos, morreu depois de perder o controle da direção de um carro, capotar e ter o corpo lançado contra uma parede de pedra. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 21hh deste sábado (5), no km 21 da MS-430, na região da Serra Brava, na cidade de Rio Negro.

Consta no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que Renato conduzia um veículo Corsa pela rodovia no sentido São Gabriel do Oeste / Rio Negro, quando perdeu o controle da direção em uma curva acentuada a direita em declive.

O veículo então saiu da pista, capotou e parou com o teto virado para baixo. A suspeita é de que durante o capotamento, Renato foi lançado para fora do carro e arremessado contra uma parede de pedra.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".