Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Jovem passa com carro em cima de moto do atual da ex-namorada

No mês passado, outros dois jovens tentaram por fogo na motocicleta da vítima
14/08/2015 09:13 - Danielle Valentim


 

O Calheiro Harrison Roque Diniz, de 23 anos, teve sua motocicleta CB 300 danificada pela segunda vez, em Coxim, município a 253 quilômetros da Capital. Desta vez, o condutor de um carro colidiu e passou por cima da moto de propósito, na noite desta quinta-feira (13), no estacionamento do canteiro central, do município.

Segundo o site Coxim Agora, a vítima estava junto com a namorada, quando o ex-namorado da jovem chegou em um veículo Celta, gerando uma confusão. Em ataque de fúria, o autor entrou no veículo e colidiu na motocicleta e depois disso, passou por cima da moto com o carro.

Ninguém ficou ferido, no entanto, a motocicleta de Harrison sofreu bastante danos. Depois da ação criminosa, o autor fugiu. Uma equipe do Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar (PM) estiveram no local registrando o boletim de ocorrência e realizando buscas na tentativa de localizar o condutor do carro.

PRIMEIRO ATENTADO

No último dia (4), Harrison teve a motocicleta danificada por um princípio de incêndio, por volta de 20h15min no quintal de sua residência, na rua João Pereira Franco, no bairro Senhor Divino, em Coxim.

No dia, a vítima contou ao Coxim Agora, que chegou em casa, estacionou a motocicleta no canto do muro e entrou para tomar banho, neste momento, dois indivíduos abriram o portão da frente da casa, jogaram gasolina que eles trouxeram numa garrafa pet no veículo e atearam fogo.

Por sorte, Harrisson viu quando os autores estavam saindo no portão e assim que foi verificar, se deparou com a motocicleta em chamas. Apesar do susto, a motocicleta sofreu danos apenas na carenagem da lateral esquerda.

A vítima contou aos militares que conhece os autores, e que ele se envolveu numa briga com eles no mês passado e que na última sexta-feira (31) eles brigaram novamente, no entanto, em nenhuma das vezes ele registrou boletim de ocorrência.

Além disso, o jovem informou ainda que na sexta-feira, os autores foram até a sua residência que fica num sobrado e chegaram a quebrar um dos vidros da porta na tentativa de encontrá-lo no local.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) e os investigadores da Polícia Civil estiveram no local registrando a ocorrência e colhendo informações sobre o caso.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...