Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMAMBAI

Jovem morre após dar entrada em hospital ferido na testa e pescoço

Vítima residia em aldeia indígena e pode ter sido morta a golpes de machada ou facão
02/07/2017 07:48 - RENAN NUCCI


A Polícia Civil investiga a morte de Kitilo Isnard Fernandes, de 26 anos, ocorrida na noite de ontem, no Hospital Regional de Amambai. A vítima deu entrada na unidade apresentando ferimentos na testa e no pescoço, aparentamente por facão ou machado.


Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi informada sobre o caso somente quando a funerária já tinha sido acionada para recolhimento do corpo. No hospital, investigadores analisaram os ferimentos e levantaram suspeita de homicídio.


Conforme apurado, Kitilo residia na aldeia indígena de Amambai, conforme documento deixado por familiares durante cadastro do hospital. As causas da morte, bem como possíveis autores, ainda são desconhecidos. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

Felpuda


Político experiente tem repetido que não é o momento de falar em eleições. O momento é de tensão, de incertezas políticas e econômicas – como se o País fosse uma ilha de preocupações cercada pelo coronavírus por todos os lados. Em Mato Grosso do Sul, onde já se registrou morte pela doença e o número de casos só tende a subir, não poderia ser diferente. “É suicídio político para quem ousar falar em eleição neste momento”, conclui. Só!