IVINHEMA

Jovem morre ao ser arremessado de caminhonete em rodovia

Renato Angelo perdeu o controle do veículo e bateu em barranco na MS-276
13/09/2015 16:23 - KLEBER CLAJUS


 

Um jovem de 25 anos morreu, neste domingo (13), ao perder o controle de caminhonete na MS-276, em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. O veículo teria batido em um barranco e, no impacto, o condutor foi arremessado para fora.

Renato Angelo Batilani viajava sozinho em uma S-10 e morava, conforme o site Ivinotícias, em local próximo ao acidente, que ocorreu por volta das 5h30min. Na região está localizada a gleba Ouro Verde.

Bombeiros e policiais militares rodoviários foram acionados, porém apenas puderam constatar a morte e isolar parte da pista até a retirada do veículo. A perícia da Polícia Civil de Nova Andradina esteve no local para averiguar as causas do acidente.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".