Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

IVINHEMA

Jovem morre ao ser arremessado de caminhonete em rodovia

Renato Angelo perdeu o controle do veículo e bateu em barranco na MS-276
13/09/2015 16:23 - KLEBER CLAJUS


 

Um jovem de 25 anos morreu, neste domingo (13), ao perder o controle de caminhonete na MS-276, em Ivinhema, a 297 quilômetros de Campo Grande. O veículo teria batido em um barranco e, no impacto, o condutor foi arremessado para fora.

Renato Angelo Batilani viajava sozinho em uma S-10 e morava, conforme o site Ivinotícias, em local próximo ao acidente, que ocorreu por volta das 5h30min. Na região está localizada a gleba Ouro Verde.

Bombeiros e policiais militares rodoviários foram acionados, porém apenas puderam constatar a morte e isolar parte da pista até a retirada do veículo. A perícia da Polícia Civil de Nova Andradina esteve no local para averiguar as causas do acidente.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!