Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRAGÉDIA

Jovem morre afogado <br>ao mergulhar em açude

Suspeita é que ele tenha sofrido congestão alimentar
15/06/2017 16:00 - MARIANE CHIANEZI


 

Lucas Vicente da Silva, de 20 anos, morreu afogado ao mergulhar em um açude, na região rural de Itaporã. Rapaz chegou a gritar por socorro, mas foi socorrido sem vida.

Conforme o Itaporã News, vítima, que morava na Vila União, teria ido nadar depois de ter almoçado. Polícia Militar e equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento.

Sargento Silva, dos Bombeiros, relatou que Lucas possivelmente foi vítima de uma congestão alimentar. “Fica a orientação para que as pessoas nunca entrem em rios ou piscinas após uma refeição, o ideal é esperar um intervalo de 1h30”.

Causas da morte serão apuradas e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...