Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 12 de dezembro de 2018

ALERTA DE GOLPE

Jovem marca encontro com paquera que conheceu na internet e cai em cilada

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (11) em Ladário

12 OUT 2018Por ALINE OLIVEIRA15h:53

Um rapaz de 20 anos, foi vítima de uma cilada, depois de marcar um encontro com uma garota que conheceu no aplicativo de paquera virtual.

O caso aconteceu em Ladário e a vítima conta que depois de se encontrarem a jovem o levou até o local em que foi agredido.

O atendimento foi realizado por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá que foi chamada para socorrer a vítima, encontrada bastante machucada, na rua Salgado Filho, atrás da escola Francisco Mendes Sampaio, no bairro Santo Antonio.

Quando os policiais chegaram no local encontraram o rapaz com corte na cabeça, vários hematomas no rosto e um corte com hemorragia intensa no maxilar. 

Segundo apurado pelo jornal Diário Corumbaense, a vítima contou aos socorristas que conheceu a garota pelas redes sociais e combinou o encontro indo até um ponto de encontro, dirigindo uma motocicleta. 

Chegando no local  ela foi na garupa, orientando sobre o caminho de sua casa,  quando quatro homens saíram de um matagal e anunciaram o assalto. Além de roubar, os suspeitos o agrediram com pauladas e chutes. 

O rapaz agredido conta que os ladrões só não levaram a moto dele porque começou a gritar por socorro e o grupo acabou desistindo e fugiu do local, levando a carteira com documentos e dinheiro. 


*Com informações do Diário Corumbaense

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também