Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Jovem leva 10 facadas na clavícula<br> de desconhecido no Vida Nova

Vítima foi socorrida e levada à Santa Casa
19/08/2019 08:14 - BRUNA AQUINO


 

Jovem de 29 anos sobreviveu após ser atingido por dez facadas na altura da clavícula, próximo ao pescoço, por volta das 23h de ontem, na Avenida Senhor do Bonfim no bairro Vida Nova, região norte Campo Grande. O suspeito do crime que estava com um comparsa não foi localizado. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, de primeiro a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Nova Bahia mas devido a quantidade de ferimentos, foi encaminhada até a Santa Casa. 

Ainda na Upa, o jovem consciente informou a Polícia Militar que estava próximo a casa da namorada quando foi atingido por um homem que estava acompanhado, mas não conhece o autor e muito menos o acompanhante.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Por meio da assessoria de imprensa, a Santa Casa informou que a vítima passa bem e já recebeu alta hoje às 8h16.

Ele chegou no hospital por volta da meia-noite, foi avaliado pelas especialidades de cirurgia geral e torácica. Os ferimentos foram na região do pescoço e peito e também sofreu cortes na cabeça. 

 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?