Sábado, 24 de Fevereiro de 2018

Atentado

Jovem flagra esposa
com amante e tenta
matar os dois a pauladas

4 AGO 2015Por VÂNYA SANTOS09h:00

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante depois de tentar matar a pauladas a esposa de 31 anos e o amante dela, de 41 anos. A dupla tentativa de homicídio aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (03), em uma residência na Rua República do Paraguai, Vila Mate Laranjeira, em Coronel Sapucaia.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar para intervir em um desentendimento que ocorria no endereço. No local, a equipe se deparou com o autor do crime pulando o muro e fugindo pelos fundos. Ele tentou se esconder em uma residência nas proximidades, mas foi localizado e preso.

Já no interior da casa onde as vítimas estavam, os policiais encontraram a mulher e o amante com ferimentos na cabeça provocados por um bastão de madeira. Os dois foram socorridos e encaminhados para o pronto socorro municipal, mas em razão da gravidade dos ferimentos foram transferidos para o hospital.

O autor, que apresentava ferimentos nas pernas, cabeça e braço direito por conta da briga com as vítimas, foi levado para a delegacia. A PM apreendeu dois bastões e uma chave phillips.

Leia Também