Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARANAÍBA

Jovem esfaqueia rival com cinco golpes depois de ser ameaçado de morte

O autor do crime, identificado pela polícia como Leonardo Rafael, está foragido
14/08/2015 06:47 - LAURA HOLSBACK


Depois de supostamente ter sido jurado de morte, Leonardo Rafael da Silva Borges, 20 anos, tentou matar Ivo Avelim de Paulo Oliveira, 18, com cinco facadas, por volta das 18h10min de ontem (13), em um bar, na Rua Pio XI, em Paranaíba.

De acordo com registro policial, um avô de Leonardo, dono do bar onde o fato aconteceu, recebeu policiais militares e disse que o neto havia sido ameaçado de morte. Por isso, cometeu o crime.

O homem contou que Ivo chegou ao bar ameaçando que mataria Leonardo e iniciou luta corporal. Ocasião em que foi atacado a facadas.

Segundo a polícia, médicos disseram que no corpo de Ivo havia cinco perfurações, sendo duas nas costas, uma no peito, outra no ombro direito e a quinta no pescoço. O rapaz foi submetido a cirurgia durante a noite.

O autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Não consta na ocorrência sobre o caso o motivo da desavença entre os envolvidos. 

Felpuda


Pré-candidato pode estar sendo “fritado” sem ao menos perceber. Redes sociais que têm estreitas ligações com ex-cabecinhas coroadas e que prometeram apoio estão enaltecendo que só certo pré-candidato de outro partido. Quem conhece as ditas figurinhas de, digamos, outros carnavais, acredita que está em curso operação sorrateira para mudar internamente os rumos da futura campanha. Trocando em miúdo: ceder a cabeça de chapa.