Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BRUTAL

Jovem encontrada morta em milharal tem 18 anos e estaria grávida

Motivação do crime ainda é desconhecida
17/06/2019 10:51 - RAFAEL RIBEIRO


 

A Polícia Civil de Ponta Porã identificou a jovem encontrada morta a tiros em uma plantação de milho da cidade, na manhã de domingo (16). Trata-se de Tarcila Giovana Fraga, 18 anos, que morava em um bairro da cidade e estaria grávida.

Segundo a polícia, o corpo estaria há pelo menos três dias no local e foi reconhecido pela família.

Segundo o site Porã News, pessoas que passavam pelo local viram o corpo e acionaram a Polícia Militar.

Equipe foi ao local e constatou que a vítima foi assassinada há três ou quatro dias com quatro tiros de pistola 9 milímetros ou revólver calibre .38. Não foram encontradas cápsulas de munição na área onde foi encontrado o corpo.

Mulher estava sem documentos e, segundo a polícia, a mulher aparenta ter entre 17 a 20 anos e estava grávida. A suspeita é que ela foi levada para a estrada viva e executada no local.

Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã, onde será feito exame necroscópico e ficará a espera de que algum familiar identifique a vítima.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado e não há informações sobre as motivações para o crime, que será investigado pela Polícia Civil. 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.