Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SANTA RITA DO PARDO

Jovem embriagado bate o carro e acaba preso pela polícia

Ele fugiu do local e se apresentou tempo depois
20/04/2019 18:01 - FÁBIO ORUÊ


 

Jovem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) por estar dirigindo alcoolizado e bater o carro que estava conduzindo  em outro veículo estacionado, na noite de ontem (19), em Santa Rita do Parto.

De acordo com informações da PM, uma jovem de 25 anos, que estava no carro atingido, acionou os militares. Ao chegar ao local, a mulher informou que o veículo Volkswagen Gol estava em alta velocidade quando colidiu com a traseira do seu veículo. O condutor, que fugiu do local, aparentava estar embriagado.

A polícia ainda estava no local quando um parente do condutor chegou e disse que o mesmo estaria se apresentando na Delegacia de Polícia da cidade. Ele havia fugido do local por medo. Dentro do veículo foram encontradas garrafas de cervejas vazias.

O condutor se apresentou aos policiais logo em seguida com sinais visíveis de embriaguez.

 

 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.