Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA

Jovem é preso suspeito de estuprar crianças em quatro cidades de MS

Polícia ainda não tem número exato de vítimas
14/08/2019 14:30 - DA REDAÇÃO


Um jovem de 22 anos foi preso na tarde de terça-feira (13) suspeito de diversos estupros de crianças em Chapadão do Sul, cidade no nordeste de Mato Grosso do Sul. Segundo o site Porã News, o rapaz teria cometido os crimes em Campo Grande, Dourados, Ponta Porã e Chapadão do Sul.

Policiais civis de Ponta Porã e Chapadão do Sul prenderam o suspeito em uma rodovia, onde ele estaria pedindo carona para fugir para a Capital.

Os crimes teriam sido cometidos em 2011 e 2013 em Chapadão do Sul; em 2014 em Campo Grande; no ano de 2016 em Dourados e em 2017 em Ponta Porã. Porém, a polícia acredita que possa haver mais vítimas, que não teriam denunciado.

Conforme as investigações, o rapaz atuava como pastor, o que facilitava a aproximação com as vítimas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Felpuda


Dez vereadores da Capital mudaram de partido na tentativa de encarar a reeleição ou, dependendo do caso, disputar a vaga de vice-prefeito. Legendas foram “engordadas”, outras entraram em estado de inanição e outras ainda simplesmente sumiram do mapa. Que ninguém ouse perguntar a quem “trocou de camisa” qual a linha programática dos partidos em que agora estão filiados. Seria para eles, digamos, questão de pouca importância. Política tem dessas coisas...