Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Jovem é preso em parque com adolescente e bebidas alcóolicas

Ele também estava com uma pequena quantidade de maconha
04/08/2019 15:06 - FÁBIO ORUÊ


Jovem de 22 anos foi preso por comprar bebidas alcóolicas para adolescente de 17 anos, na noite de ontem (3), em um parque de Dourados. Ele estava com uma moto, mas declarou não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 19h, uma equipe da Guarda Municipal fazia rondas nas proximidades do Parque Arnulpho Fioravante, quando suspeitou de uma moto estacionada sobre a calçada.

Ao se aproximarem, os guardas abordaram o jovem e a adolescente. Ele disse ser o dono da moto, mas revelou que não tinha CNH. Ambos estavam com uma garrafa de cerveja, que o homem disse ter comprado na companhia da moça, que tinha acabado de conhecer. 

Além disso, ele tinha uma porção de maconha. O jovem foi levado à Delegacia de Polícia Civil e foi preso e autuado em flagrante por fornecer bebida alcoólica para menores, com fiança arbitrada em um salário mínimo, R$ 998.

 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSB do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!