DESCONTROLADO

Jovem é preso depois de atirar contra casal e ofender policiais

Crime aconteceu na manhã deste domingo (6) , próximo a mercado de Sidrolândia
06/09/2015 14:17 - MARESSA MENDONÇA


Um rapaz de 21 anos foi preso na manhã deste domingo (6) depois de ter atirado contra um casal e ameaçado policiais militares que atenderam a ocorrência. O crime aconteceu no bairro São Bento em Sidrolândia – distante a 70 km de Campo Grande.

Por volta das 8h30min, o suspeito passou pela rua Tomaz Cáceres e, sem motivo, disparou duas vezes contra o casal que estava na frente de um supermercado. A arma falhou, as vítimas conseguiram se abrigar dentro do mercado e o homem fugiu a pé, ameaçando outras pessoas de morte.

Policiais militares foram acionados e conseguiram encontrar o homem próximo a casa dele, na Rua Antônio Corrêa da Costa. Algemado, o suspeito começou a se debater e danificou o camburão da PM. Ele ainda ameaçou os PM's de morte, antes de ser levado para a delegacia do município, onde será investigado por homicídio simples na forma tentada.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".